Governo do Estado procura imóvel para implantar o Hospital do Idoso em Maceió
A informação foi anunciada pelo governador Renan Filho (MDB) durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta (29)
O governo do Estado de Alagoas está procurando um imóvel em Maceió para implantar o Hospital do Idoso na capital alagoana. A informação foi anunciada pelo governador Renan Filho (MDB) durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (29), para autorizar o início das obras do programa "Minha Cidade Linda" em Chã Preta, Maribondo e Igaci.
“Será muito importante para garantir o funcionamento acessório ao Hospital Geral do Estado, fornecendo assim um atendimento específico para pessoas mais velhas com doenças crônicas”, ressaltou.
Renan também disse que a execução do Hospital da Criança está com as obras em 8% do progresso, com a previsão de entrega para o final do ano. A construção começou em dezembro de 2020.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
