Governo do Estado procura imóvel para implantar o Hospital do Idoso em Maceió
A informação foi anunciada pelo governador Renan Filho (MDB) durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta (29)
O governo do Estado de Alagoas está procurando um imóvel em Maceió para implantar o Hospital do Idoso na capital alagoana. A informação foi anunciada pelo governador Renan Filho (MDB) durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (29), para autorizar o início das obras do programa "Minha Cidade Linda" em Chã Preta, Maribondo e Igaci.
“Será muito importante para garantir o funcionamento acessório ao Hospital Geral do Estado, fornecendo assim um atendimento específico para pessoas mais velhas com doenças crônicas”, ressaltou.
Renan também disse que a execução do Hospital da Criança está com as obras em 8% do progresso, com a previsão de entrega para o final do ano. A construção começou em dezembro de 2020.
Últimas notícias
DataTrends: Renan tem 47% e JHC 46% na disputa pelo Governo de AL
Chico Filho reforça defesa por bandeiras sociais e econômicas na reta final da campanha
Marina lidera com 54,3% e Renan aparece em 3º na disputa pelo Senado
Prefeitura de Maceió amplia vacinação contra a doença pneumocócica
Pesquisa Veritá: JHC lidera com 52,3% dos votos válidos em Alagoas
Acusado de matar blogueiro em Junqueiro vai a júri popular nesta segunda
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
