Homem que ameaçava a própria família é preso pela Polícia Civil em Messias
A prisão foi realizada na casa da família, no povoado Bititinga

Policiais civis do 20° Distrito Policial prenderam, na quarta-feira (28), um homem que estava ameaçando os próprios pais, duas irmãs e uma sobrinha. A prisão foi realizada na casa da família, no povoado Bititinga, em Messias.
Os policiais foram até a residência para intimar o autor para depor já que havia um inquérito aberto sobre as constantes ameaças que ele fazia aos pais.
Quando chegaram no local, se depararam com mais uma situação. O homem, que é usuário de drogas, havia obrigado os pais e as crianças a dormirem do lado de fora de casa, em uma coberta no quintal. O tempo todo ele os ameaçou com uma tesoura.
A família ficou sem comer e sem ter como comprar comida porque ele roubou o pouco dinheiro que havia em casa.
Os policias encontraram o homem deitado na cama com a tesoura em cima da cômoda. Ele foi preso em flagrante.
Últimas notícias

‘Submissão e bajulação’: Renan Filho critica bandeira dos EUA em ato bolsonarista em SP

Polícia encontra desmanche de motos roubadas no bairro Feitosa, em Maceió

Acidente na Menino Marcelo: Mais um engavetamento é registrado em Maceió

Cirurgião amputou as próprias pernas para receber indenização milionária

Ronaldo Medeiros toma posse como presidente do PT e promete intensificar presença nas favelas

JHC confirmou a Kelmann Vieira que vai disputar o governo de Alagoas em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
