Região Metropolitana de Maceió

Rio Largo ganhará mais duas unidades de saúde de grande porte

Estas obras são prioridades da Prefeitura Municipal de Rio Largo para oferecer ainda mais assistência médica de qualidade

Por 7Segundos com assessoria 30/04/2021 13h01
Rio Largo ganhará mais duas unidades de saúde de grande porte
Gilberto Gonçalves assina ordem de serviço para unidades - Foto: Assessoria

O Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, assinou nesta sexta-feira (30), mais uma ordem de serviço em prol da saúde no município. Trata-se da assinatura da Ordem de Serviço para a construção de duas Unidades Básicas de Saúde. Os dois prédios serão construídos com recursos do Ministério da Saúde e contrapartida do município.

Estas obras são prioridades da Prefeitura Municipal de Rio Largo para oferecer ainda mais assistência médica de qualidade para o povo riolarguense. A primeira UBS será no Loteamento Asas dos Ventos e a segunda UBS, será um Centro de Saúde da Mulher, localizado no Cucau.

Para o prefeito Gilberto Gonçalves, o investimento na Saúde é uma de suas prioridades nessa segunda gestão. “Vamos entregar em breve mais duas Unidades Básicas de Saúde de excelência para os meus irmãos riolarguenses, beneficiando principalmente todos os moradores da região. ”, afirmou o chefe do executivo municipal.

As unidades terão estrutura porte IV e contarão com consultórios clínicos, odontológicos, toda estrutura de salas para esterilização, farmácia, salas de imunização, inalação, estacionamento e parte administrativa.

Unidades especializadas que irão proporcionar saúde de qualidade por meio de ações de prevenção, diagnósticos, tratamento e manutenção da saúde de toda região do Cucau e do loteamento Asas dos Ventos.