Rio Largo ganhará mais duas unidades de saúde de grande porte
Estas obras são prioridades da Prefeitura Municipal de Rio Largo para oferecer ainda mais assistência médica de qualidade

O Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, assinou nesta sexta-feira (30), mais uma ordem de serviço em prol da saúde no município. Trata-se da assinatura da Ordem de Serviço para a construção de duas Unidades Básicas de Saúde. Os dois prédios serão construídos com recursos do Ministério da Saúde e contrapartida do município.
Estas obras são prioridades da Prefeitura Municipal de Rio Largo para oferecer ainda mais assistência médica de qualidade para o povo riolarguense. A primeira UBS será no Loteamento Asas dos Ventos e a segunda UBS, será um Centro de Saúde da Mulher, localizado no Cucau.
Para o prefeito Gilberto Gonçalves, o investimento na Saúde é uma de suas prioridades nessa segunda gestão. “Vamos entregar em breve mais duas Unidades Básicas de Saúde de excelência para os meus irmãos riolarguenses, beneficiando principalmente todos os moradores da região. ”, afirmou o chefe do executivo municipal.
As unidades terão estrutura porte IV e contarão com consultórios clínicos, odontológicos, toda estrutura de salas para esterilização, farmácia, salas de imunização, inalação, estacionamento e parte administrativa.
Unidades especializadas que irão proporcionar saúde de qualidade por meio de ações de prevenção, diagnósticos, tratamento e manutenção da saúde de toda região do Cucau e do loteamento Asas dos Ventos.
Últimas notícias

Servidoras da Prefeitura de Penedo são capacitadas pela Rede de Atenção às Violências

Sujeira, armazenamento irregular e ferrugem: Vigilância Sanitária interdita lanchonete no Feitosa

'Mamulengo das Alagoas' é preso suspeito de estuprar turista

Comerciários de Arapiraca são convocados para assembleia extraordinária no dia 8 de outubro

Homem passa mal na frente de casa e morre no município de Craíbas

Menina tem reação surpreendente ao ganhar gatinha e vídeo emociona
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
