Arthur Lira descarta possibilidade de disputar vaga no Senado Federal
Deputado federal será candidato à reeleição

Após ter o nome sugerido em enquetes nas redes sociais como possível candidato ao Senado, o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (Progressistas), descartou a possibilidade.
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do deputado federal, nesta sexta-feira (30), que confirmou candidatura à reeleição nas eleições de 2022.
Com forte influência no Congresso Nacional e no Palácio do Planalto, o alagoano pretende disputar a reeleição para manter a articulação que já possui entre os deputados federais para tentar permanecer no cargo de presidente da Câmara Federal.
Líder do Centrão, Arthur Lira é, atualmente, considerado um dos presidentes com maior influência entre os três poderes nos últimos tempos.
Ao lado do presidente da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), deputado Marcelo Victor (Solidariedade), Arthur Lira pretende lançar uma chapa majoritária para o pleito do próximo ano. Seu grupo político se consolidou como uma das três maiores forças políticas de Alagoas.
Últimas notícias

Deputado Leonam critica uso de viaturas contra manifestação de policiais civis

Cabo Bebeto cobra do governo federal canais claros e acessíveis a vítimas da fraude do INSS

Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta externa de sangue nesta quinta (15)

Rodrigo Cunha acompanha obras de contenção em encostas do Vale do Reginaldo

Criança fica ferida após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima

Governador em exercício recebe representantes sindicais no Palácio República dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
