Alagoas agenda vacinação contra Covid para grávidas, puérperas e transplantados
Vacinas serão aplicadas em três locais, sendo dois em Maceió e um em Arapiraca

Alagoas anunciou o agendamento da vacinação contra a Covid-19 para mulheres grávidas e puérperas, que deram à luz há menos de 45 dias, além de transplantados. O cadastro pode ser feito a partir das 12h desta terça-feira (04), através do site. A vacina começa a ser aplicada na quinta-feira (06).
O recebimento de 7.020 doses do imunobiológico Pfizer, na tarde de segunda-feira (03), enviadas pelo Ministério da Saúde (MS), será destinado a esse público-alvo. O anúncio da vacinação foi feito pelo governador Renan Filho (MDB), por meio de postagem em suas redes sociais.
Serão imunizadas gestantes e puérperas que possuem algum tipo de comorbidade e com idade a partir dos 18 anos; gestantes e puérperas que não apresentem nenhum tipo de comorbidade e tenham mais de 35 anos; e pessoas transplantadas a partir dos 18 anos.
O imunizante belga estará à disposição da população em três pontos. São eles: o Hospital Metropolitano de Alagoas e o Hospital da Mulher, ambos em Maceió, e o Centro Estadual de Distribuição e Armazenamento de Imunobiológicos, em Arapiraca.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
