Alagoas agenda vacinação contra Covid para grávidas, puérperas e transplantados
Vacinas serão aplicadas em três locais, sendo dois em Maceió e um em Arapiraca
Alagoas anunciou o agendamento da vacinação contra a Covid-19 para mulheres grávidas e puérperas, que deram à luz há menos de 45 dias, além de transplantados. O cadastro pode ser feito a partir das 12h desta terça-feira (04), através do site. A vacina começa a ser aplicada na quinta-feira (06).
O recebimento de 7.020 doses do imunobiológico Pfizer, na tarde de segunda-feira (03), enviadas pelo Ministério da Saúde (MS), será destinado a esse público-alvo. O anúncio da vacinação foi feito pelo governador Renan Filho (MDB), por meio de postagem em suas redes sociais.
Serão imunizadas gestantes e puérperas que possuem algum tipo de comorbidade e com idade a partir dos 18 anos; gestantes e puérperas que não apresentem nenhum tipo de comorbidade e tenham mais de 35 anos; e pessoas transplantadas a partir dos 18 anos.
O imunizante belga estará à disposição da população em três pontos. São eles: o Hospital Metropolitano de Alagoas e o Hospital da Mulher, ambos em Maceió, e o Centro Estadual de Distribuição e Armazenamento de Imunobiológicos, em Arapiraca.
Últimas notícias
Aposentado de 65 anos sofre infarto e destaca a importância do tratamento rápido que recebeu no HGE
Agricultura Familiar em Movimento chega a Murici com serviços de cidadania na quarta-feira (4)
[Vídeo] Prefeitura implanta Sistema de Videmonitoramento Inteligente em Matriz de Camaragibe
Fábio Costa e Leonardo Dias dão sinais de parceria para disputa eleitoral de 2026
Bloco do Povo abrirá prévias carnavalescas 2026 de Palmeira dos Índios com Léo Santana
Prévias carnavalescas de Palmeira dos Índios terão regras definidas em TAC entre Prefeitura e MP
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
