População flagra aglomeração em agência da Caixa em Maceió
Havia apenas uma mulher encarregada de orientar os clientes e distribuir as fichas
O 7Segundos recebeu uma denúncia de aglomeração nesta terça-feira (04). De acordo com uma testemunha, que não quis se identificar, diversas pessoas estavam reunidas fora do distanciamento seguro para prevenir a contaminação da Covid-19 na agência da Caixa, no Shopping Miramar, Feitosa, parte alta da capital alagoana.
A fonte se dirigia ao banco do shopping por volta das 9h30, quando se deparou com as irregularidades no local. Segundo ela, havia apenas uma mulher encarregada de orientar os clientes e distribuir as fichas e um fiscal para separar as pessoas. No entanto, a quantidade de pessoas era tão grande que não era possível cumprir a distância física de dois metros.
As pessoas se concentravam tanto dentro quanto fora do shopping. A fonte ainda disse que a fila ficou completamente parada durante o horário de almoço da assistente, das 11h30 até as 12h30, aproximadamente.
A fonte só conseguiu ser atendida por volta das 15h.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
