Cidades

Durante mutirões noturnos, Casal conserta vazamentos na região do Farol

A ação se faz necessária devido à grande quantidade de ordens de serviço na parte média alta de Maceió

Por Ascom Casal 04/05/2021 17h05
Durante mutirões noturnos, Casal conserta vazamentos na região do Farol
Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) - Foto: Assessoria

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que, a partir desta quarta-feira (5), serão realizados mutirões noturnos de reparo de vazamentos em vias públicas na área média alta da capital. O serviço vem como uma alternativa para suprir a grande demanda dos bairros atendidos pela Unidade de Negócio Farol.

De acordo com a gerência da unidade, os trabalhos terão início nesta quarta-feira (5) nos bairros do Barro Duro, São Jorge, Feitosa, Jacintinho e Novo Mundo.

Ao longo da ação, outros bairros poderão ser contemplados. São eles: Farol, Pitanguinha, Gruta de Lourdes, Ouro Preto, Canaã, Serraria, Murilópolis, José Tenório, Santo Amaro, Bom Parto, Mutange, Bebedouro, Pinheiro, Jardim Petrópolis e Chã da Jaqueira.

O trabalho noturno segue enquanto a demanda para retirada de vazamentos estiver alta. Paralelamente ao serviço noturno, as equipes do trabalho diurno continuam normalmente. Aos clientes que desejam informar vazamentos, basta entrar em contato com a Casal no número 0800 082 0195 (Call Center).