CPI da Covid causa embate entre deputados na Assembleia Legislativa
Ronaldo Medeiros e Cabo Bebeto protagonizaram troca de acusações
A sessão desta quarta-feira (05) na Assembleia Legislativa (ALE) do Estado seria rápida se não fosse o embate entre os deputados Cabo Bebeto (PTC) e Ronaldo Medeiros (MDB). O tema? A CPI da Covid que iniciou nesta semana no Senado.
Bebeto, apoiador do Governo Federal, disse que um “circo” foi montado em Brasília.
“É uma politicagem. Não são profissionais nem gratos pela oportunidade que foi dada”, criticou o ex-ministro da Saúde, Mandetta.
O parlamentar mirou o Executivo Estadual e disse: “Governadores e prefeitos devem ser investigados e quem errou, pague pelos seus erros. Começou ontem as inquisições”.
Depois foi a vez de Ronaldo Medeiros rebater o colega. “A tv que assisti ontem foi diferente da que o Cabo Bebeto assistiu”.
“Foi mostrado que estavam querendo mudar a bula do remédio para a cloroquina; o filho do presidente que participa de todas as decisões e tem até sala no planalto. Se foi armado um circo, a gente sabe quem foi o maior ator dele”, pontuou.
Medeiros lembrou do treinamento que o ex-ministro Pazuello passou para depor. “Depois fugiu”.
Terminou expondo que a CPI é necessária para investigar as irregularidades cometidas durante a pandemia.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
