Covid -19

Agente de Polícia Civil, Paulo Casado morre de Covid-19 aos 45 anos

Sepultamento ocorrerá, às 11 horas, no Memorial Parque Maceió

Por 7Segundos 06/05/2021 08h08 - Atualizado em 06/05/2021 09h09
Agente de Polícia Civil, Paulo Casado morre de Covid-19 aos 45 anos
Paulo Casado de Farias Neto, de 45 anos - Foto: Arquivo da família

O agente de Polícia Civil de Alagoas Paulo Casado de Farias Neto é mais uma vítima da Covid-19. Ele faleceu, aos 45 anos, na noite dessa quarta-feira (05), no Hospital Hapvida, em Maceió.

Paulo Casado atuou em diversas delegacias e unidades da Polícia Civil no Estado. Ingressou na PC de Alagoas em 2002, e atualmente estava trabalhando na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O sepultamento será nesta quinta-feira (06), às 11 horas, no Memorial Parque Maceió no Benedito Bentes, respeitando todos os protocolos exigidos de prevenção à Covid-19.

Em nota de pesar, a direção da Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e demais integrantes da PC alagoana, pela partida precoce de mais um membro da Instituição, que dedicou grande parte de sua vida ao combate à criminalidade.

Veja a nota na íntegra:

A Delegacia Geral da Polícia Civil comunica com pesar o falecimento do agente Paulo Casado de Farias Neto, 45 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (5), no Hospital Hapvida, em Maceió, decorrente de complicações causadas pela Covid-19.

O agente atuou em diversas delegacias e unidades da Polícia Civil no estado de Alagoas. Ingressou na PC de Alagoas em 2002, e atualmente estava trabalhando na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Seu sepultamento será nesta quinta-feira (06) às 11 horas no Memorial Parque Maceió no Benedito Bentes, respeitando todos os protocolos exigidos, limitado apenas para família, não terá velório na capela.

A Direção da Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e demais integrantes da PC alagoana, pela partida precoce de mais um membro da Instituição, que dedicou grande parte de sua vida ao combate à criminalidade.