Agente de Polícia Civil, Paulo Casado morre de Covid-19 aos 45 anos
Sepultamento ocorrerá, às 11 horas, no Memorial Parque Maceió
O agente de Polícia Civil de Alagoas Paulo Casado de Farias Neto é mais uma vítima da Covid-19. Ele faleceu, aos 45 anos, na noite dessa quarta-feira (05), no Hospital Hapvida, em Maceió.
Paulo Casado atuou em diversas delegacias e unidades da Polícia Civil no Estado. Ingressou na PC de Alagoas em 2002, e atualmente estava trabalhando na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O sepultamento será nesta quinta-feira (06), às 11 horas, no Memorial Parque Maceió no Benedito Bentes, respeitando todos os protocolos exigidos de prevenção à Covid-19.
Em nota de pesar, a direção da Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e demais integrantes da PC alagoana, pela partida precoce de mais um membro da Instituição, que dedicou grande parte de sua vida ao combate à criminalidade.
Veja a nota na íntegra:
A Delegacia Geral da Polícia Civil comunica com pesar o falecimento do agente Paulo Casado de Farias Neto, 45 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (5), no Hospital Hapvida, em Maceió, decorrente de complicações causadas pela Covid-19.
O agente atuou em diversas delegacias e unidades da Polícia Civil no estado de Alagoas. Ingressou na PC de Alagoas em 2002, e atualmente estava trabalhando na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Seu sepultamento será nesta quinta-feira (06) às 11 horas no Memorial Parque Maceió no Benedito Bentes, respeitando todos os protocolos exigidos, limitado apenas para família, não terá velório na capela.
A Direção da Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e demais integrantes da PC alagoana, pela partida precoce de mais um membro da Instituição, que dedicou grande parte de sua vida ao combate à criminalidade.
Últimas notícias
Conheça as regras para a prova de redação do Enem 2025 no domingo
Maceió deve ganhar museu em memória do afundamento de bairros causado pela Braskem
Moraes recebe entidades de direitos humanos no STF para discutir megaoperação no Rio
Suspeito de matar mulher no Sertão de AL é preso no Mato Grosso
Juíza Ana Raquel da Silva Gama, de Arapiraca, morre após sofrer infarto durante viagem
Jovem acusa esposa de o atacar com canivete e cunhado de agressão no município de Jacuípe
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
