Agente de Polícia Civil, Paulo Casado morre de Covid-19 aos 45 anos
Sepultamento ocorrerá, às 11 horas, no Memorial Parque Maceió

O agente de Polícia Civil de Alagoas Paulo Casado de Farias Neto é mais uma vítima da Covid-19. Ele faleceu, aos 45 anos, na noite dessa quarta-feira (05), no Hospital Hapvida, em Maceió.
Paulo Casado atuou em diversas delegacias e unidades da Polícia Civil no Estado. Ingressou na PC de Alagoas em 2002, e atualmente estava trabalhando na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O sepultamento será nesta quinta-feira (06), às 11 horas, no Memorial Parque Maceió no Benedito Bentes, respeitando todos os protocolos exigidos de prevenção à Covid-19.
Em nota de pesar, a direção da Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e demais integrantes da PC alagoana, pela partida precoce de mais um membro da Instituição, que dedicou grande parte de sua vida ao combate à criminalidade.
Veja a nota na íntegra:
A Delegacia Geral da Polícia Civil comunica com pesar o falecimento do agente Paulo Casado de Farias Neto, 45 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (5), no Hospital Hapvida, em Maceió, decorrente de complicações causadas pela Covid-19.
O agente atuou em diversas delegacias e unidades da Polícia Civil no estado de Alagoas. Ingressou na PC de Alagoas em 2002, e atualmente estava trabalhando na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Seu sepultamento será nesta quinta-feira (06) às 11 horas no Memorial Parque Maceió no Benedito Bentes, respeitando todos os protocolos exigidos, limitado apenas para família, não terá velório na capela.
A Direção da Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e demais integrantes da PC alagoana, pela partida precoce de mais um membro da Instituição, que dedicou grande parte de sua vida ao combate à criminalidade.
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
