Foragido da justiça alagoana é preso em Góias
O homem foi condenado a 15 anos de prisão

Um homem acusado e condenado por estupro de vulnerável na cidade de Boca da Mata foi preso na cidade de Mineiros, em Goiás. As informações foram repassadas ela delegada da cidade alagoana, Paula Francinete.
Ele tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça alagoana e estava na condição de foragido.
Após troca de informações entre as polícias dos dois estados, foi repassado que o rapaz, quando descoberta a prática reiterada do crime, fugiu do interior de Alagoas e passou a viver em Goiás.
Em investigação, foi levantado que o foragido já estava empregado como motorista de aplicativo e vivendo normalmente.
Depois de uma série de diligências, o homem foi preso e será colocado à disposição da Justiça, podendo pegar, caso seja condenado, até 15 anos de prisão.
Últimas notícias

Câmara de Maceió entrega Título de Cidadão Honorário ao professor universitário Eraldo de Souza

Bebês prematuros viram super-heróis em ação do Hospital Regional Norte

Morre o astronauta Jim Lovell, comandante da missão Apollo 13

Do resort à passarela: por que o chinelo virou símbolo do novo luxo casual?

Em Penedo, suspeitos fogem ao perceber presença da polícia e deixam espingarda para trás

Jogador Luan Plácido atropela quatro pessoas no Rio e é preso após surto agressivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
