Rodrigo Cunha comenta consulta do PSDB sobre candidatura à presidência
Senador foi o entrevistado dessa quinta-feira (06) do programa “Na Mira da Notícia, com Ângelo Farias”, da 96 FM

O senador por Alagoas, Rodrigo Cunha (PSDB), comentou sobre a consulta do partido que integra sobre uma possível candidatura à presidência da República em 2022. O parlamentar foi o entrevistado dessa quinta-feira (06) do programa “Na Mira da Notícia, com Ângelo Farias”, da 96 FM.
“Sinceramente, acho que não é o momento para especulações. Todos que me conhecem sabe que não estou tentando me promover e fazer discussões sobre a eleição”, afirmou.
Cunha ressaltou o fato de conseguir visibilidade nacionalmente por conta do que tem feito pelo estado que foi eleito. “Seja com os hospitais ou com as creches, ser lembrado é bom. Mas jamais estou falando do pleito. Não é hora para isso. É inadmissível para mim ou minha equipe fazer conchavos eleitorais. Nunca fiz isso”.
O senador finalizou a entrevista dizendo que a população vai avaliá-lo pelo que fez durante o mandato. “Se tivermos um trabalho para ser apresentado, as pessoas vão apoiar no momento certo”, concluiu.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
