Política
Presidente Jair Bolsonaro - Foto: © Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Bolsonaro estará em Alagoas no próximo dia 13
A primeira visita do presidente estava marcada para o mês de abril
07/05/2021 16h04 - Atualizado em 07/05/2021 16h04

O deputado estadual Cabo Bebeto (PTC) informou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estará em Alagoas no próximo dia 13. O objetivo é a inauguração de um conjunto habitacional na capital.
O compromisso em Maceió é a entrega da obra do residencial Oiticica, no Benedito Bentes. O presidente também deve ir à cidade de São José da Tapera para visitar obras do Canal do Sertão.
A primeira visita de Bolsonaro estava marcada para o mês de abril, sendo cancelada sem motivo aparente.
O presidente vem ao Estado em meio as tensões causadas pela CPI da Covid no Senado, e troca de acusações com Renan Calheiros (MDB).
Últimas notícias

Hospital da Cidade
JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

Fiscalização
FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Violência contra a Mulher
Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Brasil
Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
No Jacintinho
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Políticas Públicas
Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado