Motorista embriagado invade ciclovia na orla de Jatiúca
Condutor conduzido à Central I após a constatação do crime de trânsito
Um homem foi preso por embriaguez ao volante no bairro de Jatiúca, em Maceió, neste sábado (08). A abordagem foi realizada por agentes do programa Ronda no Bairro.
A equipe realizava patrulhamento na região quando foi informada sobre a suspeita de que um condutor, que vinha fazendo manobras perigosas, aparentava sinais de que havia ingerido bebida alcoólica.
No momento da abordagem, o indivíduo de 37 anos, que conduzia um Citröen C3 cinza, acabou subindo com o veículo pela calçada e parando na ciclovia que fica na orla da Capital. Durante a ação, foi constatado que ele estava aparentemente embriagado.
Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) também foi acionada para que fosse feito o teste do etilômetro. O bafômetro constatou que o motorista estava com 0,98 miligrama de álcool por litro de ar alveolar (mg/L), o que é considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Diante da constatação, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde ficou à disposição da Justiça. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele foi recolhida pelo BPTran e o veículo liberado para um parente habilitado.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura remove estruturas irregulares ligadas ao crime no Benedito Bentes
Mulher é internada após ser espancada pelo marido em Porto Real do Colégio
Imagens mostram execução de mototaxista em ponto de mototáxi em Coruripe
Prefeitura de Porto Calvo convoca beneficiários dos precatórios do Fundeb
Apontado como mandante de assassinato na Pajuçara é preso com 2,5 kg de crack
Viagem de menores de idade: saiba quando é necessária autorização judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
