Prefeitura retira 2,5 toneladas de lixo em bocas de lobo na Av. Fernandes Lima
Serviços podem ser solicitados por meio da ouvidoria da Infraestrutura
Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), da Prefeitura Municipal de Maceió, seguem realizando manutenção de galerias e também na rede de drenagem em diversos pontos da capital. No último sábado (08), a Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, foi uma das regiões contempladas com o serviço.
Na via, foi executada a limpeza e desobstrução de 14 bocas de lobo, de mais de 16 metros de galerias. No total, foram retiradas cerca de 2,5 toneladas de resíduos sólidos.
Dentre os materiais retirados, estavam uma boneca de plástico e algumas garrafas PET. Com a limpeza, será possível uma maior fluidez da água da chuva, evitando maiores transtornos para população, como pontos de alagamento.
Avenida Pilar
Outro ponto na cidade, na Avenida Pilar, em Cruz das Almas, também recebeu o serviço de manutenção. Lá, cinco bocas de lobo foram limpas e desobstruídas. As equipes também atuaram em dois poços de visita e dez metros de galerias, retirando, assim, aproximadamente, uma tonelada de lixo da localidade.
As ações ocorrem diariamente e podem ser solicitadas através da ouvidoria da Infraestrutura através do número (82) 9 8714-1010, que também é WhatsApp. O serviço funciona de segunda a sexta, das 8h às 14h.
Últimas notícias
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
