Prefeitura retira 2,5 toneladas de lixo em bocas de lobo na Av. Fernandes Lima
Serviços podem ser solicitados por meio da ouvidoria da Infraestrutura

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), da Prefeitura Municipal de Maceió, seguem realizando manutenção de galerias e também na rede de drenagem em diversos pontos da capital. No último sábado (08), a Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, foi uma das regiões contempladas com o serviço.
Na via, foi executada a limpeza e desobstrução de 14 bocas de lobo, de mais de 16 metros de galerias. No total, foram retiradas cerca de 2,5 toneladas de resíduos sólidos.
Dentre os materiais retirados, estavam uma boneca de plástico e algumas garrafas PET. Com a limpeza, será possível uma maior fluidez da água da chuva, evitando maiores transtornos para população, como pontos de alagamento.
Avenida Pilar
Outro ponto na cidade, na Avenida Pilar, em Cruz das Almas, também recebeu o serviço de manutenção. Lá, cinco bocas de lobo foram limpas e desobstruídas. As equipes também atuaram em dois poços de visita e dez metros de galerias, retirando, assim, aproximadamente, uma tonelada de lixo da localidade.
As ações ocorrem diariamente e podem ser solicitadas através da ouvidoria da Infraestrutura através do número (82) 9 8714-1010, que também é WhatsApp. O serviço funciona de segunda a sexta, das 8h às 14h.
Últimas notícias

CNH do Trabalhador: prazo final de inscrições antecipado para 7 de julho

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte do próprio irmão

Polícia Civil investiga morte de criança vítima de choque elétrico em Messias

Leonam comemora aprovação de projeto que endurece progressão de pena para crimes hediondos

Jovem de 23 anos é assassinado durante partida de futebol em Campo Alegre

Prefeitura anuncia apreensão de animais soltos nas ruas e multas aos donos em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
