DHPP localiza e prende dupla suspeita de matar barbeiro em Maceió
Criminosos entraram na barbearia e deflagrou diversos tiros contra vítima
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu dois homens suspeitos do homicídio do barbeiro Igor Mikael da Silva Bandeira. A ação policial ocorreu na manhã desta segunda-feira (10) no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, e foi comandada pelo delegado Fábio Costa.
Foram presos na operação os suspeitos DFBS, 26 anos e JCEGS, 22 anos, que estão agora à disposição da justiça. Os mandados foram decretados pelo juiz Geraldo Amorim, da 9ª Vara Criminal do Tribunal do Júri.
A vítima, que tinha 24 anos, foi executada a tiros dentro de uma barbearia no bairro do Cleto Marques Luz, no dia 03 de novembro de 2020. Os autores chegaram em uma motocicleta e desferiram vários tiros contra a vítima
De acordo com o delegado Fábio Costa, a motivação para o crime teria sido a desconfiança pelos autores de que a vítima estaria envolvida com indivíduos de uma facção rival dos assassinos.
Últimas notícias
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
