Casa para Velhice Luiza de Marillac pede doações para realizar mudança de endereço
Local deixará o bairro do Bebedouro, por conta das rachaduras
A Casa para Velhice Luiza de Marillac pede doações para realizar a mudança ao seu novo endereço. O local precisará deixar o bairro do Bebedouro, em Maceió, por conta das rachaduras ocasionadas pela exploração de sal-gema na região.
Atualmente a Casa atende 30 cerca de idosas que precisão se mudar para o novo endereço. Toda a obra do novo local, vem sendo custeada pela Braskem, contudo a equipe de arquitetura do local alegou não se tratarem de imóveis de mesma área.
Conforme explicou a equipe, o atual endereço, localizado no bairro do Bebedouro, possui cerca de 5 m², enquanto o novo local, não deverá chegar a 1,5 m², prejudicando algumas estruturas, como a capela, a sala de fisioterapia, espaços de lazer e o auditório, que não existirão no novo endereço.
Para doar, basta realizar uma transferência bancária para a conta listada abaixo, ou entrar em contato pelos telefones 99335-4060 / 3241-1565
CEF: AGÊNCIA 0840/CONTA 4312-7
BANCO DO BRASIL: AGÊNCIA - 1233-5 / CONTA - 38153-5
Veja também
Últimas notícias
Pelo terceiro ano seguido, tenente Wuilams Leite é homenageado como Oficial Destaque da PMAL
Polícia mira Oruam, mãe e irmão em operação contra o CV no Rio
Jorge Messias, indicação de Lula para o STF, passa por sabatina no Senado hoje
Arthur Lira aporta R$ 5 milhões em investimentos federais para construção de dez Casas do Mel em Alagoas
Cibele Moura parabeniza operação contra abuso infantil e cobra reforço na proteção de crianças
Rodovias federais em AL erão reforço na fiscalização durante feriadão
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
