Suspeito de abusar sexualmente de crianças de 10 a 13 anos é preso em Maceió
Acusado era casado com uma das tias das crianças

Uma operação realizada pela equipe da Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente da Capital (DCCCA), da Polícia Civil, prendeu um homem de 53 anos pela prática de estupro contra três crianças com idades de 10 a 13 anos.
De acordo com informações da delegada Adriana Gusmão, titular da DCCCA, o acusado foi preso no bairro do Barro Duro, em Maceió, no final da tarde dessa segunda-feira (10).
“O homem não tem nenhuma relação de parentesco, ele frequentava a casa delas porque era casado com uma das tias das crianças, que são primas”, revelou a delegada.
A delegada disse ainda que a operação inicia uma série de trabalhos que serão desenvolvidos neste mês, dentro do denominado “Maio Laranja”, que visa o combate ao abuso e exploração sexual infantil.
Últimas notícias

Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA é alvo de vandalismo e furto em Arapiraca

Ex-jogador de basquete espanca namorada com 60 socos dentro de elevador

Lula reage ao tarifaço e pede postura ‘civilizada’ de Trump

Governo de Alagoas lança projeto para combater a desnutrição infantil nos municípios

Mais de 500 pessoas são abordadas no Censo da População em Situação de Rua

Carro capota na BR-101 e motorista sai ileso: “Foi um Livramento de Deus”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
