Polícia Civil prende homem acusado de estuprar sobrinha de 13 anos
Prisão foi efetuada no bairro do Benedito Bentes, em Maceió
Dando continuidade aos trabalhos no mês de combate ao abuso sexual infantil, dentro do denominado “Maio Laranja”, a Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente da Capital (DCCCA), da Polícia Civil, prendeu na manhã desta quarta-feira (12), um homem de 39 anos por prática de estupro contra a sobrinha de 13 anos. A prisão foi realizada no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
"A vítima era perseguida e ameaçada pelo autor e por isso escondeu o crime por muito tempo. O laudo do exame de conjunção carnal comprova a materialidade delitiva", pontuou a delegada Adriana Gusmão, titular da DCCCA.
A delegada ainda revelou que o acusado já havia respondido a outro inquérito policial e processo criminal por ter abusado sexualmente das duas enteadas.
É a segunda prisão em 48 horas. Na segunda-feira (10), a equipe da DCCCA prendeu um homem de 53 anos pela prática de estupro contra três crianças com idades de 10 a 13 anos. O acusado foi preso no bairro do Barro Duro.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
