Homem é preso após agredir a ex-esposa com pedaço de madeira, em Maceió
Indivíduo também danificou uma motocicleta que estava estacionada nas proximidades

Um homem de 31 anos foi preso durante a noite dessa quarta-feira (12), após agredir a ex-esposa com um pedaço de madeira. O crime aconteceu no bairro do Cruzeiro do Sul. Na mesma ocasião, o homem teria danificado uma motocicleta que estava nas proximidades.
Uma viatura do 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM) esteve no local, onde prestou apoio a mulher, que apresentava lesões nos braços, e ouviu o dono da motocicleta, um homem de 39 anos, que prestou queixa contra o indivíduo por dano ao patrimônio.
Diante dos fatos, o suspeito de cometer os crimes foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde também foi autuado por violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
