Alagoanos apoiadores de presidente o aguardam em aeroporto
Bolsonaro tem agenda em Maceió e na cidade de São José da Tapera
Apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), se reuniram no Aeroporto Zumbi dos Palmares, no município de Rio Largo, para aguardar a chegada dele a Alagoas, na manhã desta quinta-feira (13).
Eles se reuniram com camisas da seleção, bandeiras, faixas e até um boneco gigante em homenagem ao presidente da República.
As imagens do local mostram pessoas amontoados, aglomeradas e sem distanciamento social. No entanto, a maioria dos apoiadores aparece usando a máscara de proteção.
Jair Bolsonaro visita a capital alagoana pela primeira vez para inaugurar o Viaduto da PRF, entregar moradias no Conjunto Oiticica, além de sobrevoar os bairros afetados pelo afundamento do solo. Ele ainda viaja para o município de São José Tapera, Sertão de Alagoas, para inaugurar um trecho do Canal do Sertão.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 36 milhões nesta quinta-feira
Presos supeitos de tentar matar torcedor em briga de organizadas em Maceió
Operação mira organização ligada ao Comando Vermelho em Maceió e Jequiá
Homem é denunciado após ameaçar irmão com barra de ferro em Arapiraca
Homem esfaqueia ex-esposa e faz novas ameaças com vítima no hospital
Família de turista morto após comer caranguejo consegue dinheiro e corpo vai para Cuiabá
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
