Bolsonaro desembarca em Maceió para primeiro evento
Além ainda irá para a inauguração do Viaduto da PRF

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou nesta quinta-feira (13), no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, para cumprir uma série que compromissos em Maceió e em São José da Tapera.
Por volta das 10h, políticos, imprensa e apoiadores de Bolsonaro inauguraram o Residencial Oiticica I, no Benedito Bentes. O empreendimento teve um investimento de R$ 40 milhões, recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio do Programa Casa Verde e Amarela.
Sobre o Oiticica I
No empreendimento serão abrigadas 500 famílias, correspondendo a cerca de 2.000 pessoas moradoras de áreas de risco. O Residencial Oiticica 1 ocupa uma área de 73.000m² e conta com 9.500m² de pavimentação em toda extensão do complexo habitacional. Para atender a demanda das obras, foram gerados 800 empregos diretos.
Cada apartamento do residencial tem 45m² e é formado por cinco cômodos (cozinha, sala, banheiro e dois quartos). Os novos moradores terão à disposição uma área de lazer, com brinquedos infantis espalhados nas dependências do complexo, quadras de esportes (gramado e areia), salão de festas, área verde, bicicletário e ciclovia.

Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
