Bolsonaro desembarca em Maceió para primeiro evento
Além ainda irá para a inauguração do Viaduto da PRF

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou nesta quinta-feira (13), no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, para cumprir uma série que compromissos em Maceió e em São José da Tapera.
Por volta das 10h, políticos, imprensa e apoiadores de Bolsonaro inauguraram o Residencial Oiticica I, no Benedito Bentes. O empreendimento teve um investimento de R$ 40 milhões, recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio do Programa Casa Verde e Amarela.
Sobre o Oiticica I
No empreendimento serão abrigadas 500 famílias, correspondendo a cerca de 2.000 pessoas moradoras de áreas de risco. O Residencial Oiticica 1 ocupa uma área de 73.000m² e conta com 9.500m² de pavimentação em toda extensão do complexo habitacional. Para atender a demanda das obras, foram gerados 800 empregos diretos.
Cada apartamento do residencial tem 45m² e é formado por cinco cômodos (cozinha, sala, banheiro e dois quartos). Os novos moradores terão à disposição uma área de lazer, com brinquedos infantis espalhados nas dependências do complexo, quadras de esportes (gramado e areia), salão de festas, área verde, bicicletário e ciclovia.

Últimas notícias

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
