[Vídeo] Bolsonaro levanta coro e apoiadores atacam Renan Calheiros
Reverberação se dá após Flávio Bolsonaro ofender senador alagoano na CPI da Pandemia
Apoiadores do presidente Bolsonaro (sem partido) reverberam - durante solenidade de entrega de unidades habitacionais no Residencial Oiticica I, em Maceió, nesta quinta-feira (13) - a ofensa do senador Flávio Bolsonaro ao relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros. Em coro, levantado pelo presidente, a multidão presente chamou Renan Calheiros de 'vagabundo'.
A ofensa se dá em reação ao pedido de prisão de Calheiros contra o ex-secretário da Presidência, Fabio Wajngarten. "Há claramente senadores que querem usar a CPI de palanque. Imagina a situação, um cidadão honesto ser preso por um vagabundo como o senador Renan Calheiros", afirmou.
Bolsonaro visita a capital alagoana pela primeira vez para entregar moradias no Conjunto Oiticica I, inaugurar o viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), além de sobrevoar os bairros afetados pelo afundamento do solo. Ele ainda viaja para o município de São José Tapera, Sertão de Alagoas, onde inaugura um trecho do Canal do Sertão.
Últimas notícias
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
