[Vídeo] Bolsonaro levanta coro e apoiadores atacam Renan Calheiros
Reverberação se dá após Flávio Bolsonaro ofender senador alagoano na CPI da Pandemia
![[Vídeo] Bolsonaro levanta coro e apoiadores atacam Renan Calheiros](https://img.7segundos.com.br/qiSKU3Ss5wLCG1YV0PeAkflzRMs=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/bols.png)
Apoiadores do presidente Bolsonaro (sem partido) reverberam - durante solenidade de entrega de unidades habitacionais no Residencial Oiticica I, em Maceió, nesta quinta-feira (13) - a ofensa do senador Flávio Bolsonaro ao relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros. Em coro, levantado pelo presidente, a multidão presente chamou Renan Calheiros de 'vagabundo'.
A ofensa se dá em reação ao pedido de prisão de Calheiros contra o ex-secretário da Presidência, Fabio Wajngarten. "Há claramente senadores que querem usar a CPI de palanque. Imagina a situação, um cidadão honesto ser preso por um vagabundo como o senador Renan Calheiros", afirmou.
Bolsonaro visita a capital alagoana pela primeira vez para entregar moradias no Conjunto Oiticica I, inaugurar o viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), além de sobrevoar os bairros afetados pelo afundamento do solo. Ele ainda viaja para o município de São José Tapera, Sertão de Alagoas, onde inaugura um trecho do Canal do Sertão.
Últimas notícias

Homem é esfaqueado na Feirinha do Barro Duro, em Penedo

Ensino da Polícia Militar de Alagoas é referência em qualidade no Ideb

Acidente na AL-120 entre Cacimbinhas e Major Izidoro termina com duas mortes

Homem é preso após esfaquear o próprio pai sete vezes, em Maragogi

Tiroteio em igreja mórmon nos EUA deixa várias pessoas feridas

Clientes fazem fila para comprar bolo vulcão que viralizou na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
