Ministro do Turismo ataca adversários: “nordestino não gosta de PT não”
Declaração foi dada durante solenidade de entrega do Residencial Oiticica
Os ministro do Turismo, Gilson Machado, criticou adversários políticos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante solenidade de entrega de unidades habitacionais no Residencial Oiticica I, no Benedito Bentes, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (13).
Inicialmente, o ministro comparou a popularidade do ex-presidente Lula com a de Bolsonaro. “Depois de dois anos de governo, nós tivemos toda população aclamando e batendo palmas ao nosso presidente da República, que não foi inebriado pelo poder, que é simples e não precisa tomar uma lapada de cachaça para estar no meio do povo ", disse.
Minutos depois, o ministro engrossou o tom e afirmou que o “nordestino gosta de governo, nordestino não gosta do PT não”. E defendeu Bolsonaro. "Nunca nesse país tivemos um presidente que faz pelo Nordeste o que Bolsonaro tem feito. Eles são intolerantes com um homem que é patriota e incorruptível', completou.
Últimas notícias
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
