Ministro do Turismo ataca adversários: “nordestino não gosta de PT não”
Declaração foi dada durante solenidade de entrega do Residencial Oiticica

Os ministro do Turismo, Gilson Machado, criticou adversários políticos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante solenidade de entrega de unidades habitacionais no Residencial Oiticica I, no Benedito Bentes, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (13).
Inicialmente, o ministro comparou a popularidade do ex-presidente Lula com a de Bolsonaro. “Depois de dois anos de governo, nós tivemos toda população aclamando e batendo palmas ao nosso presidente da República, que não foi inebriado pelo poder, que é simples e não precisa tomar uma lapada de cachaça para estar no meio do povo ", disse.
Minutos depois, o ministro engrossou o tom e afirmou que o “nordestino gosta de governo, nordestino não gosta do PT não”. E defendeu Bolsonaro. "Nunca nesse país tivemos um presidente que faz pelo Nordeste o que Bolsonaro tem feito. Eles são intolerantes com um homem que é patriota e incorruptível', completou.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
