Caso Rhaniel: criança morreu por asfixia por aspiração de sangue
Ferimentos foram provocados por instrumento contundente
O Instituto de Medicina Legal (IML) de Maceió divulgou a causa da morte do menino Rhaniel Pedro Laurentino da Silva na manhã desta sexta-feira (14). A criança de 10 anos morreu asfixia por aspiração de sangue, em decorrência de ferimentos provocados por instrumento contundente.
Durante o exame de necropsia, a equipe de medicina legal constatou lesões na região craniana e na face da vítima. A análise cadavérica encontrou ainda hematomas na região do tórax e no interior da boca, a qual teria provocado a asfixia que gerou a morte da criança.
Além disso, foram encontradas lesões na mucosa anal e na região peniana. De acordo com órgão, foram coletados materiais biológicos nas regiões para exames laboratoriais posteriores.
A chefia do órgão explicou que o corpo do menino foi todo escaneado para a localização e identificação de todas as lesões.
Agora, a perita médica legista responsável pela necropsia irá se debruçar para analisar todos os vestígios e indícios encontrados no corpo da criança para redigir o laudo cadavérico.
O prazo para o documento ficar pronto e ser a entregue a delegacia que investiga o caso são de 10 dias, conforme prevê o Código Penal Brasileiro (CPP).
Crime
O menino Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos, saiu de sua casa, no bairro do Clima Bom, por volta das 7h20 da manhã de quarta-feira (12) com destino a um reforço escolar, na mesma região, quando desapareceu.
+
Seu corpo foi encontrado nesta quinta-feira (13), em meio a entulhos. A criança não apresentava sinais visíveis de violência, mas estava com a boca e o nariz sangrando.
Últimas notícias
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
