Após trégua das chuvas, Prefeitura intensifica operação tapa-buraco
Ações de recapeamento e manutenção de vias

Aproveitando a trégua das pancadas de chuva que atingem a cidade desde o início da semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realizou, na tarde desta quinta-feira (13), ações de recapeamento e manutenção de vias em diversos pontos de Maceió.
As intervenções ocorreram no Dique Estrada; Avenida Álvaro Calheiros, na Ponta Verde; Avenida João Davino, na Mangabeiras; Grota do Cigano, no Jacintinho; e na Rua Cônego Costa, em Bebedouro.
Além dessas regiões, outras cinco vias no bairro do Pinheiro também foram contempladas com ações das equipes, sendo elas a Avenida Comendador Francisco de Amorim Leão e as Ruas Manoel Menezes, Basileu de Meira Barbosa e Jerusalém, além da Ladeira do Calmon.
Para que os reparos fossem executados, a Infraestrutura utilizou 45 toneladas de asfalto garantindo, assim, uma maior fluidez dos veículos e pedestres nas regiões beneficiadas.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
