Após trégua das chuvas, Prefeitura intensifica operação tapa-buraco
Ações de recapeamento e manutenção de vias
Aproveitando a trégua das pancadas de chuva que atingem a cidade desde o início da semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realizou, na tarde desta quinta-feira (13), ações de recapeamento e manutenção de vias em diversos pontos de Maceió.
As intervenções ocorreram no Dique Estrada; Avenida Álvaro Calheiros, na Ponta Verde; Avenida João Davino, na Mangabeiras; Grota do Cigano, no Jacintinho; e na Rua Cônego Costa, em Bebedouro.
Além dessas regiões, outras cinco vias no bairro do Pinheiro também foram contempladas com ações das equipes, sendo elas a Avenida Comendador Francisco de Amorim Leão e as Ruas Manoel Menezes, Basileu de Meira Barbosa e Jerusalém, além da Ladeira do Calmon.
Para que os reparos fossem executados, a Infraestrutura utilizou 45 toneladas de asfalto garantindo, assim, uma maior fluidez dos veículos e pedestres nas regiões beneficiadas.
Últimas notícias
Após polêmica, Gusttavo Lima remarca show em Pernambuco
Imóvel de luxo, ingressos para show e viagens: entenda por que Jaques Wagner é alvo da PF
PIX por aproximação deixará de ter limite diário de R$ 500; entenda modalidade
Transcard chega a Arapiraca e inaugura nova era da bilhetagem eletrônica
Tarcísio do Acordeon e Cavaleiros do Forró são destaques do São João de Rio Largo
Fabio Costa é convidado por canal nacional para analisar a expansão das facções em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
