Mutirão de entrega das chaves do Oiticica I começa na segunda-feira (17)
Ao todo, serão 500 novas moradias entregues às familias sorteadas
A Prefeitura de Maceió inicia na próxima segunda-feira (17) um mutirão de entrega das chaves aos beneficiados do Residencial Oiticica I, no Benedito Bentes. Ao todo, serão 500 novas moradias entregues às familias sorteadas pela Caixa Econômica Federal.
“Os beneficiados terão mais dignidade e tranquilidade em suas vidas. Muitos deles chegaram a morar em lugares insalubres, como barracos de lona, sem nenhuma estrutura. Agora, eles terão a certeza de que são proprietários daquilo que sonharam a vida inteira: a sua casa própria”, disse o secretário de Habitação, Eduardo Rossiter.
Todos os protocolos sanitários serão cumpridos, garantindo a segurança dos presentes. Além disso, o uso de máscara de proteção será obrigatório. Os beneficiados receberão suas chaves e assinarão contrato com a Caixa por ordem alfabética para evitar aglomerações.
Na segunda-feira (17/05) os sorteados com iniciais A, B, C, D, E, F, G, H e I; na terça-feira (18): J, K, L e M; fechando na quarta-feira (19): N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, Y, Z e retardatários.
O morador titular deve comparecer ao Residencial, no final da rua da UPA do Benedito Bentes, entre 9h e 16h, munido de RG e CPF próprio e do cônjuge, caso tenham feito o cadastro juntos. A lista dos beneficiários que foram sorteados para morar no Oiticica 1 encontra-se no site da Prefeitura. Clique aqui e confira.
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
