Relatório do IMA lista nove trechos praianos impróprios para banho
Foram sete na capital e dois no litoral Sul do estado
O relatório de balneabilidade desta semana do Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA) classificou nove trechos praianos como impróprias para banho, entre Maceió e o Litoral Sul do estado. O documento é divulgado toda sexta-feira e avalia a qualidade da água.
Na capital foram sete trechos categorizados, sendo quatro deles na Praia do Pontal da Barra, na Avenida Assis Chateaubriand, dois desses são próximos ao emissário da Casal, um na interseção com à rua Dias Cabral e outro na interseção com à rua Barão de Anadia.
Os demais são dois na Praia de Cruz das Almas, um entre as Avenidas Antônio de Barros e Empresário Carlos da Silva Nogueira, e outro entre as ruas Mascarenhas de Brito e Padre Luiz Américo Galvão. O último fica na Praia de Jatiúca, entre as Avenidas Antônio de Barros e Empresário Carlos da Silva Nogueira.
Na região do litoral sul foram dois pontos classificados como impróprios. Um foi na Praia da Barra de São Miguel, em frente à Rua Edson Frazão; e o outro no Rio Niquim, a mais ou menos 300 metros da Foz.