Polícia Civil prende acusados de abusos contra menores
Os dois estavam foragidos, um teria cometido estupro e o outro tinha registros pornográficos envolvendo menores

Dois homens foram presos pela Polícia Civil por envolvimento em casos de abuso contra menores de idade. Um deles teria cometido estupro e o outro tinha registros pornográficos envolvendo criança ou adolescente, de acordo com a tipificação do crime. A ação ocorreu nessa quinta (13), nos bairros da Jaitúca e Trapiche, em Maceió.
Os acusados tinham 59 e 39 anos e eram foragidos da Justiça. Após as prisões, eles foram levados ao sistema prisional alagoano.
A coordenadora da Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente da Capital (DCCCA), a delegada Adriana Gusmão, conta que esta é a terceira ação de continuidade aos trabalhos no mês de combate ao abuso sexual infantil, dentro do denominado “Maio Laranja”.
“Como já havíamos dito, outras ações serão intensificadas nos próximos dias. Só nesta semana efetuamos a prisão de quatro pessoas", afirmou.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
