Maceió recebe doses da Pfizer e amplia vacinação neste domingo (16)
Os novos grupos são gestantes e puérperas de até 45 dias com comorbidades e transplantados com mais de 18 anos
Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o prefeito de Maceió, JHC (PSB), anunciou que a capital recebeu as novas doses da Pfizer e, com isso, vai ampliar a vacinação para os grupos de gestantes e puérperas de até 45 dias com comorbidades, e transplantados a partir de 18 anos.
A imunização desses novos grupos começa neste domingo (16), em todos os pontos de vacinação da cidade. O horário de funcionamento é das 9h às 16h.
JHC também ressaltou que gestantes e puérperas que não têm comorbidades continuam com a vacinação suspensa, até uma nova determinação do Ministério da Saúde, e respeitando a orientação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Últimas notícias
Programa de Recuperação Fiscal de Arapiraca 2025 se encerra no dia 5 de fevereiro
Arquidiocese de Maceió proíbe fogos com estampido e deputada Cibele Moura comemora
Prefeita de Novo Lino é a mais bem avaliada de Alagoas
Homem é encontrado morto em rio às margens da BR-424, em Branquinha
[Vídeo] Lixo e entulho são flagrados no entorno de escola estadual na Ponta da Terra
Prefeito Déo destaca parceria com vereadores de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
