Renan Filho lamenta morte de Bruno Covas
Prefeito de São Paulo faleceu neste domingo (16) aos 41 anos
                            O Governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), lamentou a morte de Bruno Covas (PSDB), prefeito de São Paulo, que faleceu na manhã deste domingo (16) aos 41 anos, vítima de câncer. Ele lutava contra a doença desde 2019.
“Profundo pesar com a notícia do falecimento de Bruno Covas. São Paulo e o Brasil perdem um líder político jovem, trabalhador e respeitado. Ele lutou bravamente contra a doença. De Alagoas, nossa solidariedade à família e amigos. Seu exemplo humano e como executivo frutificará”, escreveu em seu perfil oficial no Twitter.
Covas teve uma piora no quadro de saúde na sexta-feira (14), e a equipe médica informou que havia se tornado irreversível. Nas últimas horas de vida, recebeu sedativos e analgésicos para não sentir dores. O prefeito deixa o filho, Tomás, de 15 anos.
Ele é o primeiro prefeito da cidade de São Paulo a morrer durante o mandato. Ricardo Nunes (MDB), o vice que hoje é prefeito em exercício, irá assumir definitivamente o cargo.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		