TJ doa 1.500 frascos com álcool em gel para Secretaria de Saúde de Maceió
Também serão doados para instituições que acolhem idosos
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) entregou, nesta segunda-feira (17), 1.500 recipientes com álcool em gel para a Secretaria de Saúde de Maceió. Os frascos serão distribuídos em postos de saúde e unidades administrativas da Prefeitura.
A secretária Célia Fernandes agradeceu à Presidência do TJAL e disse que o álcool em gel vai auxiliar no combate à Covid-19 em Maceió. "Essa doação é de grande valia e será muito bem utilizada", afirmou.
De acordo com o diretor de Administração do TJAL, Ronaldo Brandão, todas as unidades do Judiciário estadual estão abastecidas com álcool em gel 70%. "Com a evolução da pandemia, tivemos que fechar nossas unidades. Por conta disso sobrou álcool em gel e, para não perder a validade, estamos fazendo a doação", explicou.
Ainda segundo o diretor, o TJAL também doará 2.000 recipientes para a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) e 500 para cinco unidades que acolhem idosos (100 para cada). Outros 500 frascos deverão ser distribuídos entre servidores do Judiciário, totalizando, ao final, 4.500 recipientes entregues. As doações foram autorizadas pelo presidente Klever Loureiro.
Últimas notícias
Carro colide com árvore e deixa quatro feridos na BR-104, em Murici
O que sabemos sobre o recuo de Trump nas tarifas recíprocas dos EUA
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Estudante viraliza após confundir “Up: Altas Aventuras” com “Altas Horas” na redação do Enem
Criança brasileira tem dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe
Apostador de Porto Alegre leva mais de R$ 99 milhões na Mega‑Sena
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
