Próximo ao fim do prazo, 37% dos contribuintes de AL não entregaram imposto de renda
Segundo auditor, pessoas devem começar a se preocupar com prazo
Faltando apenas 15 dias para o fim do prazo de entrega da declaração de imposto de renda, 37% dos contribuintes de Alagoas ainda não enviaram os dados à Refeita Federal.
De acordo com números da Receita Federal em Alagoas colhidos até a manhã desta segunda-feira (17), os mais de 90 mil contribuintes alagoanos que ainda não enviaram têm às 23h59 do dia 31 de maio para entregar.
Em âmbito nacional, o cenário é o mesmo. Segundo os dados da Receita Federal, apenas 63% dos contribuintes brasileiros já enviaram a declaração, o equivalente 20 milhões de pessoas.
Em entrevista ao 7Segundos, o auditor da Receita Federal, Reinaldo Almeida, chamou atenção para que os contribuintes começassem a se preocupar com o prazo.
“As pessoas devem começar a se preocupar, mas ainda não precisam começar correr. Sempre há a possibilidade de entregar a declaração e depois corrigir ao invés de deixar de entregar”, explicou Reinaldo.
Ele também ressaltou a possibilidade de entregar a declaração do imposto de renda pré-preenchida, modalidade para resgatar as informações que a Receita Federal já possui.
Últimas notícias
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
