Garis e Catadores começam a ser vacinados hoje em Maceió
Imunização acontecerá nos oito pontos de vacinação prontos

O prefeito da capital, João Henrique Caldas (JHC), anunciou nas redes sociais os novos grupos que começam a ser vacinados nesta terça-feira (18). Serão contemplados os trabalhadores de limpeza urbana; e da indústria e construção civil.
Garis e Catadores a partir dos 18 anos e que estejam cooperados; e os trabalhadores da construção civil e indústria a partir dos 35 anos.
A vacinação acontecerá nos oito pontos de vacinação prontos para imunizar a população: drive-thru do estacionamento de Jaraguá, drive-thru da sede da Justiça Federal (Serraria), Shopping Maceió (Mangabeiras), Shopping Pátio e Praça Tiradentes (ambos no Benedito Bentes), terminal do Osman Loueiro, Papódromo (Vergel) e área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).
Últimas notícias

Idosos são os mais atingidos por infecções do vírus da gripe

Prefeitura de Arapiraca nega que cantor Leonardo será atração surpresa no São João

Procon Maceió faz seis anos e lança cartilha dirigida a consumidor de energia elétrica

Reação de guaxinins ao verem desenho de sua espécie viraliza

Colisão entre carro e micro-ônibus deixa casal preso às ferragens na AL-105, em Porto Calvo

Justiça bloqueia R$ 23,8 milhões de suspeitos de fraude contra INSS para ressarcimento de vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
