Garis e Catadores começam a ser vacinados hoje em Maceió
Imunização acontecerá nos oito pontos de vacinação prontos

O prefeito da capital, João Henrique Caldas (JHC), anunciou nas redes sociais os novos grupos que começam a ser vacinados nesta terça-feira (18). Serão contemplados os trabalhadores de limpeza urbana; e da indústria e construção civil.
Garis e Catadores a partir dos 18 anos e que estejam cooperados; e os trabalhadores da construção civil e indústria a partir dos 35 anos.
A vacinação acontecerá nos oito pontos de vacinação prontos para imunizar a população: drive-thru do estacionamento de Jaraguá, drive-thru da sede da Justiça Federal (Serraria), Shopping Maceió (Mangabeiras), Shopping Pátio e Praça Tiradentes (ambos no Benedito Bentes), terminal do Osman Loueiro, Papódromo (Vergel) e área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).
Últimas notícias

Maioria do STF condena sete réus do Núcleo 4 da trama golpista

Prefeita Ceci cobra justiça e reforça a luta contra o feminicídio em Alagoas

Suspeito confessa morte de jovem e bebê, mas corpo da criança ainda não foi encontrado

Polícia Civil prende suspeito de estupro e furtos de hidrômetros em Estrela de AL

Moradores denunciam maus-tratos a cavalo e acúmulo de lixo no Benedito Bentes

Consulta pública sobre CNH acessível bate recorde com mais de 30 mil participantes
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
