Ginásio Arivaldo Maia terá “Corujão da Vacinação” nesta terça e quarta-feira
Novidade foi anunciada pela supervisora do local, Alda Rodrigues
A vacinação contra a Covid-19 segue avançando em Maceió. Nesta terça-feira (18), o prefeito JHC (PSB) anunciou a imunização dos dois últimos grupos prioritários previstos no Plano Nacional de Imunização (PNI): trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, a partir dos 18 anos, e trabalhadores da indústria e construção civil, a partir de 35 anos.
O 7Segundos esteve no Ginásio Arivaldo Maia, no bairro do Jacintinho, um dos oito pontos de vacinação espalhados na cidade e conversou com a enfermeira Alda Rodrigues, supervisora do local. Ela anunciou com exclusividade, o Corujão na área externa do Ginásio Arivaldo Maia, das 9h às 21h. “Hoje é o primeiro dia de Corujão no Arivaldo Maia, no Jacintinho, que vai funcionar até às 21h”, anunciou Alda Rodrigues.
Para se vacinar, os trabalhadores industriais e da construção civil devem estar atuando em empresas com sede em Maceió e precisam apresentar documento de identificação com foto e CPF, original e cópia de contracheque ou declaração emitida pelo serviço que comprove a situação de trabalhador empregado de empresas industriais ou da construção civil com sede em Maceió.
“Com relação aos trabalhadores da limpeza urbana e catadores de materiais recicláveis, a documentação necessária para comprovação é uma documentação que comprove de trabalhador em empresa de limpeza urbana ou manejo de resíduos sólidos situadas em Maceió, precisam estar vinculados a cooperativas que possuem contratos com a prefeitura de Maceió e serão imunizados mediante a apresentação da declaração que comprove o vínculo. Lembrando que é pra trazer original e cópia porque a gente precisa reter a cópia emitida pela direção das cooperativas de catadores de materiais recicláveis”, detalha a supervisora.
O Corujão no Arivaldo Maia segue também nesta quarta-feira (19), das 9h às 21h.