Homem de 27 anos está entre as 15 novas vítimas fatais da Covid-19
Também foram contabilizados mais 545 casos da doença
Um homem de 27 anos está entre as 15 novas vítimas fatais da Covid-19, contabilizadas nas últimas 24 horas. Neste período também foram contabilizados mais 545 novos casos da doença. Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta terça-feira (18).
Agora, o estado tem 4.523 óbitos e 185.615 casos confirmados do novo coronavírus. Deste último total, 3.335 estão em isolamento domiciliar. Outros 177.027 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 12.469 casos em investigação laboratorial.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 4.523 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 4.515 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 2.501 eram do sexo masculino e 2.014 do sexo feminino. Eram 2.072 pessoas que residiam em Maceió e as outras 2.443 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta terça, mais 15 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo quatro vítimas da capital alagoana e 11 do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram quatro mulheres de 46, 52, 75 e 77 anos. Em relação às 11 vítimas que residiam no interior do Estado, eram quatro homens de 27, 47, 65 e 74 anos, além de sete mulheres de 40, 59, 65, 66, 81, 82 e 93 anos.
Leitos de Covid-19 do Estado
Dos 1.416 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 732 estavam ocupados até às 16 horas da segunda-feira (17), o que corresponde a 52% do total. Atualmente, 296 pacientes estão em leitos de UTI, 19 ocupando leitos intermediários e 417 em leitos de enfermaria.
Últimas notícias
Júri do caso Henry Borel entra na reta final; entenda próximos passos
Preso suspeito da morte de jovem no Ouro Preto; outro envolvido segue foragido
Petrobras ajusta preços do diesel para R$ 1,12
Prefeitura de Maragogi e Ministério da Saúde lançam Carreta da Saúde da Mulher
Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio no Sertão de Alagoas
Ataque a tiros deixa mulher morta e homem baleado em povoado de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
