Vigilância Sanitária apreende uma tonelada de alimentos estragados em supermercado
Foram apreendidos também calabresa e laticínios, como queijo e manteiga, também impróprios para o consumo

A Vigilância Sanitária de Maceió apreendeu cerca de uma tonelada de alimentos estragados nesta quarta-feira (19), durante fiscalização num supermercado de grande porte, localizado no bairro da Cambona.
Os agentes da Visa apreenderam 700kg de carne bovina, frango e suína fora da validade e em estado de putrefação. Foram apreendidos também calabresa e laticínios, como queijo e manteiga, também impróprios para o consumo.

De acordo com a Visa, o supermercado foi notificado, autuado e tem prazo de 15 dias para apresentar defesa. Já as mercadorias foram encaminhadas para o aterro sanitário de Maceió para o descarte adequado do produto.
Esta é a segunda grande apreensão de produtos impróprios para consumo em estabelecimentos comerciais em menos de uma semana de fiscalização. No último sábado (15), uma tonelada de produtos foram apreendidos num supermercado no Conjunto Graciliano Ramos.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
