Renan Calheiros diz que depoimento de Pazuello foi marcado por “contradições e mentiras”
Ex-ministro foi ouvido nesta quarta-feira, 19

Relator da CPI da Covid, o senador Renan Calheiros (MDB) usou suas redes sociais para afirmar que o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, nesta quarta-feira (18), foi marcado por “contradições e mentiras”.
“Foi um depoimento cheio de contradições e mentiras. O trabalho da CPI segue em busca da verdade sobre a situação da Covid no país. #cpidapandemia #cpidacovid #renannacpi”, escreveu o alagoano em sua conta no Twitter.
O tuite de Calheiros apresentou um vídeo com os momentos mais marcantes do depoimento do ex-ministro, onde, segundo o senador, Pazuello foi contraditório em suas respostas, que também foram consideradas longas.
Renan Calheiros apresentou um questionário “inicial” de 20 perguntas sobre os principais erros do governo na pandemia. O senador abriu a caixinha de perguntas em sua conta no Instagram para que os internautas também pudessem sugerir perguntas ao ex-ministro de Bolsonaro.
Últimas notícias

Após várias advertências, Prefeitura de Penedo apreende pescados impróprios na feira livre

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil

‘Justiça não é tola, mas exige indícios’, diz defesa de Bolsonaro em resposta a Moraes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
