Menino é resgatado após cair em cisterna enquanto pegava pipa
Os bombeiros afirmaram que o garoto não sabia nadar e acabou se afogando no local.
Um menino, de sete anos, foi resgatado pela equipe da Companhia Independente Bombeiro Militar de Formosa (CIBM) após cair em uma cisterna de cerca de oito metros de profundidade. O incidente aconteceu no último sábado (15), no Distrito Federal, enquanto o menino corria atrás de uma pipa.
De acordo com o UOL, dos cisterna de cerca de oito metros de profundidade. Os bombeiros afirmaram que o garoto não sabia nadar e acabou se afogando no local.
No resgate do jovem, a equipe de bombeiros utilizou técnicas e ferramentas de salvamento em altura e içaram o garoto para fora do poço com cordas e capacetes.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino queixava-se de dores no pé direito e na mão esquerda. Depois do resgate, o jovem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
