Menino é resgatado após cair em cisterna enquanto pegava pipa
Os bombeiros afirmaram que o garoto não sabia nadar e acabou se afogando no local.
Um menino, de sete anos, foi resgatado pela equipe da Companhia Independente Bombeiro Militar de Formosa (CIBM) após cair em uma cisterna de cerca de oito metros de profundidade. O incidente aconteceu no último sábado (15), no Distrito Federal, enquanto o menino corria atrás de uma pipa.
De acordo com o UOL, dos cisterna de cerca de oito metros de profundidade. Os bombeiros afirmaram que o garoto não sabia nadar e acabou se afogando no local.
No resgate do jovem, a equipe de bombeiros utilizou técnicas e ferramentas de salvamento em altura e içaram o garoto para fora do poço com cordas e capacetes.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino queixava-se de dores no pé direito e na mão esquerda. Depois do resgate, o jovem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Últimas notícias
Jovem fica ferida ao sofrer acidente de trânsito em Maragogi
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Depoimento de Carlinhos Maia à polícia expõe versão sobre ‘brisadeiro’ em festa de Virginia
Enquanto levantam dúvidas nos bastidores, Ceci fortalece seu nome nas ruas e perto das pessoas
Marido de jovem que morreu após comer carangueijo na Praia do Francês posta texto se despedindo
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
