Menino é resgatado após cair em cisterna enquanto pegava pipa
Os bombeiros afirmaram que o garoto não sabia nadar e acabou se afogando no local.
Um menino, de sete anos, foi resgatado pela equipe da Companhia Independente Bombeiro Militar de Formosa (CIBM) após cair em uma cisterna de cerca de oito metros de profundidade. O incidente aconteceu no último sábado (15), no Distrito Federal, enquanto o menino corria atrás de uma pipa.
De acordo com o UOL, dos cisterna de cerca de oito metros de profundidade. Os bombeiros afirmaram que o garoto não sabia nadar e acabou se afogando no local.
No resgate do jovem, a equipe de bombeiros utilizou técnicas e ferramentas de salvamento em altura e içaram o garoto para fora do poço com cordas e capacetes.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino queixava-se de dores no pé direito e na mão esquerda. Depois do resgate, o jovem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
