Polícia Rodoviária prende duas pessoas suspeitas de falsificar calçados
Foram apreendidos cerca de 920 pares de calçados falsificados na BR 423

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro pessoas, nesta quarta-feira (19). Entre os crimes estão: porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e mercadorias sem nota fiscal. Os flagrantes aconteceram nas BRs 101 e 423.
O primeiro caso se deu por volta das 14 horas. Uma equipe realizava fiscalização no km 139 da BR 101, em São Miguel dos Campos, quando abordou um veículo GM/Tracker, com um ocupante.
Após a abordagem, os policiais realizaram os procedimentos de verificação no veículo sendo encontrada, dentro de uma saco plástico que era utilizado como lixeira, uma pistola da marca Taurus, com um carregador e 13 munições.
Indagado sobre a procedência da arma, o homem informou que saiu da cidade de São Paulo/SP em direção a Maceió/AL para verificar um imóvel de sua propriedade. Alegou ainda ser guarda municipal na cidade de Águas de Lindóia/SP, mas estava licenciado e que não tem porte de arma de fogo, sendo o proprietário da arma. Segundo ele, a arma estava sendo utilizada para a sua própria segurança.
Diante dos fatos, o homem preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis. Ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo.
A outra ocorrência aconteceu por volta das 20 horas. Uma equipe realizava fiscalização em frente à Unidade Operacional em São Miguel dos Campos, quando receberam informações de que um Scania/R 400 A6x2, de cor branca, teria fugido de um posto de combustível próximo à UOP, em virtude de um acidente sem vítima.
O homem, de 45 anos, foi abordado alguns quilômetros depois e orientado a retornar ao posto da PRF. Ao chegar no local, o mesmo apresentava sinais de embriaguez e negou-se a realizar o teste de etilômetro.
Diante dos sinais de embriaguez, foi realizado o termo de constatação de sinais de embriaguez, ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil em Penedo/AL.
A última ocorrência aconteceu no KM 26 da BR 423, município de Canapi/AL. Os policiais abordaram um veículo M.Benz/L 1620, com dois ocupantes.
Durante a verificação, foi constatado que o veículo transportava diversas caixas de calçados sem nota fiscal e sem características de originalidade. Foram apreendidos cerca de 920 pares de calçados de várias marcas conhecidas, todos falsificados.
Ante evidências, os homens e as mercadorias foram encaminhados para a Polícia civil de Delmiro Gouveia para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Moto pega fogo após curto-circuito em transformador na Avenida Silvestre Péricles

Circuito Penedo de Cinema abre inscrições para escolas das redes pública e privada

Totem de videomonitoramento flagra agressão contra mulher na Feirinha do Tabuleiro

Família de jovem e bebê desaparecidas protesta na BR-104, em Rio Largo

Bradesco Saúde deve indenizar mulher que teve exame para detectar câncer negado em Maceió

Vídeo de Zagallo criticando filhos acirra briga por herança: ‘valem nada’
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
