Deputado Davi Maia se reúne para tratar de emendas sobre Negócios de Impacto Socioambiental
Maceió deverá abrir edital para que empreendedores participem do Prêmio para Negócios de Impacto Socioambiental
Prêmio para Negócios de Impacto Socioambiental. Foi esse o assunto tratado na reunião realizada pelo deputado estadual Davi Maia (DEM), com participação da Secretaria de Assistência Social de Maceió e do Sebrae/AL.
Com a emenda parlamentar do deputado, que foi indicada para a Secretaria de Assistência Social de Maceió, deverá ser aberto um edital a fim de incentivar o fomento de Negócios de Impacto Socioambiental no Estado de Alagoas. Em parceria com Sebrae/AL, a Secretaria de Assistência Social da capital irá atuar para que seja criado um prêmio com os melhores exemplos de negócios do estado.
A Prefeitura de Maceió, através da pasta de Assistência Social, será responsável por executar o projeto.
“Com o Prêmio para Negócios de Impacto Socioambiental, vamos incentivar os empreendedores, especialmente aqueles que fazem parte do NISA, para que além de ter incentivo, também possam lucrar”, afirmou Maia.
O secretário de Maceió, Carlos Jorge, afirmou que a emenda do deputado dará visibilidade aos negócios de impactos sociais. “Essa pauta está dando muita visibilidade e no Nordeste, Alagoas está começando a inovar através da gestão pública junto com o deputado Davi Maia. Ele é o único dentro do estado com iniciativa que traz possibilidade e oportunidade para até para os negócios de impacto social. E a Assistência estará muito presente para perpetuar esse legado”, expôs Carlos.
Também participaram da reunião, o diretor técnico do Sebrae, Vinicius Lages; a analista de negócios de impacto do Sebrae, Ana Sandes, e a coordenadora de projetos do gabinete Davi Maia, Renata Amorim.
Últimas notícias
Sítio Piedade ganha passagem molhada e facilita deslocamentos entre São José da Tapera e Pão de Açúcar
Rodrigo Cunha cria programa de reconhecimento e homenageia morador da Ponta Grossa
Alfredo Gaspar cobra CPMI do Banco Master após operação da PF atingir líder do governo no Senado
Daqui pra o Mundo: Alagoas abre mais 200 vagas para intercâmbio na Inglaterra
Alagoas passa a ofertar pelo SUS a vacina Pneumo 20 contra pneumonia e meningite
Passageiro surta, agride motorista e faz ônibus sair da pista na BR-101, em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
