Móteis na capital são alvos de operação de combate à violência sexual infantil
Ação é referente ao Maio Laranja, mês de combate à exploração sexual de menores

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) deflagrou na noite dessa quinta-feira (20), uma operação visando conscientizar a população e combater a violência sexual infantil. Foram fiscalizados diversos motéis de Maceió, verificando se haviam menores nos estabelecimentos. Não foram encontradas irregularidades.
A ação é referente ao Maio Laranja, mês de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes e contou com a participação da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), Delegacia dos Crimes contra Criança e Adolescente da Capital (DCCCA), da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, Polícia Civil e do Conselho Tutelar.
Para o secretário Alfredo Gaspar, que coordenou a operação pessoalmente, é importante conscientizar da sociedade sobre o tema e também garantir que os criminosos sejam punidos.
“Não vamos admitir violência sexual contra crianças e adolescentes. Vamos trabalhar firmemente para a prevenção desses crimes e acabar com a impunidade”, disse o secretário.
Últimas notícias

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show

Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
