Durante abordagem a suspeitos, polícia encontra arma artesanal, drogas e balança de precisão
O dono da mochila, um jovem de 23 anos, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes
Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma abordagem a três suspeitos no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital, na noite desse sábado (22), que resultou numa apreensão de arma e drogas.
De acordo com as primeiras informações, os três indivíduos estavam portando uma mochila e agiram de forma suspeita quando avistaram a guarnição da polícia.
Ao serem abordados, verificou-se que no interior da mochila havia uma arma artesanal de provável calibre 12, uma balança de precisão e cerca de 40g de maconha.
O dono da mochila, um jovem de 23 anos, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
MPAL aponta violação à separação dos poderes em decisão que manteve portão em rua do Murilópolis
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
