Maceió começa a vacinar pessoas acima de 59 anos nesta segunda (23)
Primeiro grupo será o de pessoas que tenham o nome com a inicial de A a L.

Maceió inicia nesta segunda-feira (23) a vacinação de pessoas com mais de 59 anos que não tenham se vacinado na fase de grupos prioritários. A imunização acontece por ordem alfabética e vai começar com pessoas que tenham o nome com a inicial de A a L. Já as de M a Z serão na terça-feira (25). Já as de M a Z serão na terça-feira (25).
Outra novidade é a abertura de mais oito pontos de vacinação contra o novo coronavírus, elevando para 16 o número de locais próprios para a imunização dos maceioenses. Os novos pontos serão anunciados até o início da semana.
Para se vacinar é necessário levar documento com foto e CPF, além de original e cópia do comprovante de residência. Mais informações sobre a vacinação estão disponíveis em vacina.maceio.al.gov.br.
Veja também
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
