Jovem de 28 anos é assassinado na aldeia Wassu Cocal, em Joaquim Gomes
Crime foi registrado por volta das 15h40 desse domingo (23)
Ainda são escassas as motivações e autoria do assassinato que vitimou um jovem de 28 anos, na tarde desse domingo (23), na aldeia Wassu Cocal, no município de Joaquim Gomes, região da zona da mata de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição RP de serviço no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) estava em diligência quando um popular informou sobre um possível homicídio na localidade.
De imediato, a guarnição se deslocou para averiguar a ocorrência e constatou o fato. A vítima foi identificada como Izaac José da Silva. A área do crime foi isolada e nenhum suspeito de praticar o crime foi localizado.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para perícia e recolhimento do corpo da vítima, respectivamente. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
