Dias dos Namorados anima lojistas do Centro de Maceió; veja presentes mais procurados
A expectativa é que as vendas superem 2019

A data mais romântica do ano está chegando e com isso os lojistas do Centro já estão preparando suas vitrines para atrair os casais apaixonados e assim incrementar as vendas. O dia dos namorados é uma data bastante esperada para o comércio, perdendo apenas para o Natal e Dia das Mães em volume de vendas.
Segundo o presidente da Aliança Comercial, Guido Junior, a expectativa é que as vendas sejam alavancadas em cerca de 10% em relação a 2019 “Ano passado as lojas estavam fechadas devido a pandemia e estavam se adequando ao mundo online, este ano estamos abertos e confiantes para as vendas.”, explica.
Este ano, com a pandemia, a campanha do Comércio de Maceió desse ano celebra o amor e a empatia. A empatia é diferente da simpatia.
De acordo com a empresária Andreia Geraldo, a simpatia é superficial, alheia e desconectada. “Ser empático é entrar no mundo do outro e imergir em seus sentimentos. Empatizar vai além da compaixão, que consiste no desejo de ver o outro livre da dor e do sofrimento. A empatia é a capacidade de entender as experiências e ideias do outro, é sentir a tristeza ou a alegria de alguém.”, disse Andreia.
O presidente da Aliança ressalta ainda aos usuários do Centro que ao realizarem suas compras venham protegidos com máscaras e com álcool. “A pandemia não acabou e precisamos da colaboração da população para manter as lojas abertas e preservar os empregos, o uso da máscara é obrigatório dentro dos estabelecimentos.”, finalizou Guido.
Segundo os principais presentes procurados pelos enamorados são: perfumes, roupas, acessórios, calçados, além de flores e chocolates.
Veja também
Últimas notícias

Entregadores de aplicativos anunciam paralisação de 48 horas no Brasil

Homem ameaça vítima com facão e é levado ao CISP de Taquarana

Após 18 anos, tio é preso por estuprar sobrinha de oito anos, em Maceió

Receita paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta segunda

Caixa conclui pagamento da parcela de março do Bolsa Família

Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
