Estilista alagoano inova ao utilizar tecnologia para criação de editorial de dia dos namorados
Nova proposta de ensaio fotográfico é a aposta do empresário Augusto Christoff para driblar crise causada pela pandemia do coronavírus
Inovar e abusar da tecnologia são passos que vêm sendo utilizados por muitos empresários para driblar a crise e reinventar as formas de funcionamento durante este período de incertezas. Assim fez o estilista Augusto Christoff, que utilizou recursos virtuais para criar um editorial de lançamento da sua nova coleção de moda ‘Virtual Love’, em comemoração ao dia dos namorados.
A proposta de campanha uniu rostos reais com corpos de manequins e cenários fictícios. “Nossos modelos tiraram as fotos em suas residências, com fundo neutro, e fotografei as peças da nova coleção em manequins. Então, transformei as fotos em ilustrações virtuais e uni os arquivos. Como tudo era um processo online, pude criar um cenário fictício inspirado em jogos virtuais”, explica Augusto.
O editorial, apesar de possuir modelos reais vestidos nas novas peças da marca, foi todo trabalhando de maneira que respeitasse as regras de isolamento social, evitando contato e aglomerações. O resultado já se encontra disponível e pode ser conferido em augustochristoff.com ou no Instagram @augustochristoff.