Secretário da Infraestrutura do Estado vira YouTuber
Maurício Quintella iniciou seu canal de culinária há duas semanas
O Secretário de Estado da Infraestrutura de Alagoas, Maurício Quintella, vem se aventurando em cenários distintos dos da política. Há duas semanas, Maurício iniciou seu canal de culinária no YouTube, o “Panela do Quintella”.
“Sempre gostei de cozinhar, já tive barzinho e um pequeno restaurante no centro de Maceió no início dos anos 90, começando a vida”, contou Quintella. “Parei com a atividade quando passei no concurso do [Tribunal Regional do Trabalho] TRT”.
O secretário disse que, em seu tempo como deputado federal, morando em Brasília, resolveu fazer gastronomia no Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB), onde concluiu o curso em três anos. O que o impedia, segundo ele, de explorar uma atividade econômica na área era o tempo. “Qualquer projeto que processe comida requer dedicação exclusiva se você quiser ser bom!”, revelou.
“Comecei a compartilhar minha cozinha, em família e com os amigos, por diversão no Instagram, fui tomando gosto e recebendo feedbacks muito legais”, disse. “O engajamento cresceu muito e resolvi levar para o YouTube um formato mais profissional”.
Quintella ainda confessou que cozinha por prazer, mantendo o dinheiro em segundo plano: “Não tenho pretensão econômica, cozinhar é meu prazer, meu lazer, mas esse mundo das plataformas sociais na internet que estou conhecendo agora, é cheio de oportunidades, desde que se tenha conteúdo!”
*Com supervisão da Editoria
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
