Distrito Industrial terá rede de drenagem ampliada
A obra tem como principal objetivo minimizar transtornos aos empresários durante o período chuvoso
Após anos enfrentando uma série de alagamentos e transtornos, a Rua Telma Leão, no Distrito Industrial, localizado no bairro Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió, terá sua rede de drenagem ampliada. A obra, que já está sendo realizada, beneficiará os empresários e trabalhadores da área.
No local, os técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) identificaram uma série de necessidades, elaboraram o projeto e estão implantando 126 metros de galeria de águas pluviais, três poços de visita e também três bocas de lobo.
A obra, que está sendo realizada com recursos próprios, tem como principal objetivo minimizar transtornos aos empresários durante o período chuvoso.
O secretário de Infraestrutura, Nemer Ibrahim, comentou sobre a importância da intervenção na região. “Atendendo um pedido muito antigo dos empresários e das pessoas que trabalham no Distrito Industrial, o prefeito JHC determinou que tivéssemos uma maior atenção com essa região que tanto sofre com alagamentos no período de chuva. Além dessa obra, outras ações que já estão em fase de finalização de projeto, voltadas para a drenagem em nossa capital, serão executadas”, declarou.
Últimas notícias
Governo Trump divulga arquivos sobre OVNIs e vida alienígenas com fotos
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 45 milhões neste sábado
Justiça libera produção da Ypê, mas Anvisa mantém alerta sobre produtos
[Vídeo] Multidão recepciona Renan Filho no Sertão de AL: ‘O trator voltou’
Adolescente é flagrado pilotando moto com criança de quatro anos na garupa
Homem tenta impedir que outro fosse esfaqueado e acaba morto em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
