Distrito Industrial terá rede de drenagem ampliada
A obra tem como principal objetivo minimizar transtornos aos empresários durante o período chuvoso
Após anos enfrentando uma série de alagamentos e transtornos, a Rua Telma Leão, no Distrito Industrial, localizado no bairro Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió, terá sua rede de drenagem ampliada. A obra, que já está sendo realizada, beneficiará os empresários e trabalhadores da área.
No local, os técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) identificaram uma série de necessidades, elaboraram o projeto e estão implantando 126 metros de galeria de águas pluviais, três poços de visita e também três bocas de lobo.
A obra, que está sendo realizada com recursos próprios, tem como principal objetivo minimizar transtornos aos empresários durante o período chuvoso.
O secretário de Infraestrutura, Nemer Ibrahim, comentou sobre a importância da intervenção na região. “Atendendo um pedido muito antigo dos empresários e das pessoas que trabalham no Distrito Industrial, o prefeito JHC determinou que tivéssemos uma maior atenção com essa região que tanto sofre com alagamentos no período de chuva. Além dessa obra, outras ações que já estão em fase de finalização de projeto, voltadas para a drenagem em nossa capital, serão executadas”, declarou.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
