Distrito Industrial terá rede de drenagem ampliada
A obra tem como principal objetivo minimizar transtornos aos empresários durante o período chuvoso

Após anos enfrentando uma série de alagamentos e transtornos, a Rua Telma Leão, no Distrito Industrial, localizado no bairro Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió, terá sua rede de drenagem ampliada. A obra, que já está sendo realizada, beneficiará os empresários e trabalhadores da área.
No local, os técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) identificaram uma série de necessidades, elaboraram o projeto e estão implantando 126 metros de galeria de águas pluviais, três poços de visita e também três bocas de lobo.
A obra, que está sendo realizada com recursos próprios, tem como principal objetivo minimizar transtornos aos empresários durante o período chuvoso.
O secretário de Infraestrutura, Nemer Ibrahim, comentou sobre a importância da intervenção na região. “Atendendo um pedido muito antigo dos empresários e das pessoas que trabalham no Distrito Industrial, o prefeito JHC determinou que tivéssemos uma maior atenção com essa região que tanto sofre com alagamentos no período de chuva. Além dessa obra, outras ações que já estão em fase de finalização de projeto, voltadas para a drenagem em nossa capital, serão executadas”, declarou.
Últimas notícias

Clientes fazem fila para comprar bolo vulcão que viralizou na orla de Maceió

Motociclista perde controle de veículo e se choca contra poste em Palmeira dos Índios

'Rainha das aves': veterinária viraliza como 'encantadora' de pets voadores

Rua Chen Chung Hsin: como mudança em nome atrapalha rotina de moradores em Ribeirão Preto, SP

Desconhecidos se fotografam no mesmo lugar; anos depois, se apaixonam e notam a coincidência

Aos 78 anos, idosa consegue tirar CNH na PB: 'Não desisti do meu sonho de infância'
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
