Prefeitura realiza limpeza e desobstrução de bocas de lobo em bairros de Maceió
Quinze bocas de lobo foram limpas e desobstruídas
Na terça-feira (25), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realizou serviços de desobstrução de bocas de lobo, recuperação e recomposição de placas que compõe rede de drenagem em bairros de Maceió.
No Conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, 10 placas que compõe a rede de drenagem precisaram ser trocadas e os agentes do órgão também realizaram a limpeza em 15 bocas de lobo. Do local foram retiradas três toneladas de resíduos sólidos.
Em Bebedouro, na Rua Doutor Oswaldo Cruz, os técnicos realizaram a recuperação de uma boca de lobo que estava causando transtornos aos moradores da região. Também foi executada, no Parque Municipal, a recuperação de um muro e o reposicionamento do totem “Eu Amo Maceió”.
Já no Vale do Reginaldo, as equipes seguem desde a semana passada realizando intervenções. As ações foram definidas após uma visita técnica do Previne Maceió. Seis caixas de passagem da rede de esgoto foram recuperadas; além da desobstrução de 50 metros da rede de esgoto que passa pela região.
A Secretaria reforça que segue atenta às necessidades da população e, em casos de solicitação, o cidadão pode entrar em contato, por meio de mensagens de WhatsApp, através do número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.
Últimas notícias
Cibele Moura recebe Medalha do Mérito Institucional Zumbi dos Palmares da PM
Ricardo Nezinho intensifica visitas às comunidades de Alagoas
Projeto Sons do Nosso Lar abre temporada de apresentações de música clássica
Homem é assassinado a facadas no distrito de Ouricuri, em Atalaia
Lei autoriza contratação temporária na área administrativa da PMAL e do CBMAL
Adolescente de 15 anos morre atropelado em Maceió e família pede justiça
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
