Casa de Passagem em Maceió registra 23 casos de covid-19
Os infectados foram levados ao Hospital de Campanha Dr. Celso Tavares

Vinte e três pessoas em situação de rua testaram positivo para o novo coronavírus na Casa de Passagem São Vicente de Paulo, que fica no bairro de Jaraguá. Os infectados, que estavam abrigados na casa de passagem, tinham entre 20 e 48 anos.
Após o resultado, a Central de Regulação de Leitos de Alagoas, vinculada à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) realocou o grupo para o Hospital de Campanha Dr. Celso Tavares, localizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, também no bairro Jaraguá.
A unidade hospitalar tem 142 leitos clínicos e oito salas de estabilização, para atender exclusivamente pacientes infectados pelo novo coronavírus.
Segundo o diretor do Hospital de Campanha, Claubiano Moura, todos os abrigados da casa de passagem ficarão isolados até o momento da alta médica. “Os pacientes foram analisados por nossas equipes e apresentam um quadro clínico leve. Todos estão isolados, fazendo o uso de oxigênio e medicações. Com a evolução do tratamento, e após a recuperação da doença, os pacientes receberão alta médica para retornarem à casa de passagem”, informou.
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
